quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Substituto Confirmado!

Edmundo só deve voltar a jogar no final do mês. A lesão do Animal, porém, não deixou Caio Júnior de cabelo em pé atrás de um substituto. O técnico vê boas opções no elenco e Caio é o favorito.

Aos 21 anos, o garoto vem conquistando a confiança do treinador, que chegou a preteri-lo em muitas partidas do Brasileirão. Caio foi contratado no início do ano como uma promessa, sofreu com problemas disciplinares, mas se recuperou.

O meia chegou a ficar cinco jogos seguidos sem ser aproveitado (Santos, Paraná, Vasco, Juventude e Sport), mas das últimas sete partidas do Verdão, participou de seis.

A boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na última rodada, quando começou como titular, o credencia a seguir na equipe. Caio ainda marcou o segundo gol da vitória palmeirense no Palestra Itália.

– O Caio melhorou muito também porque tem humildade de ouvir a comissão técnica. Hoje eu confio demais nele – disse Caio Júnior.

Apesar de ser tratado como um meia pela imprensa, o técnico vê nele um segundo atacante, que também pode voltar para armar. Por isso, Caio é o jogador no elenco que mais se aproxima do Animal.

Com cinco gols no ano, apenas Martinez (sete), Valdivia e Osmar (nove) e o próprio Edmundo, artilheiro do time (15), marcaram mais.

Caio, que recebeu o apelido de “Raí” em 2006, no Internacional, foi um dos principais jogadores na reação do Palmeiras no início do segundo turno. Com mais de dez desfalques, o Verdão conseguiu três vitórias seguidas (Corinthians, América-RN e Náutico). Tal seqüência se repete a partir do próximo dia 23.

– É ruim ficar sem o Edmundo neste momento, mas não posso ficar lamentando. Minha função é buscar soluções – afirmou Caio Jr.

No ataque, o técnico não deve abrir mão de Max, centroavante fixo. Mas Luiz Henrique também deve voltar a ser testado. Valdivia e Caio devem ter os lugares cativos.

Fonte: Lance!

Nenhum comentário: