quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Parabéns Dininho!

O jogo de domingo, contra o Atlético-PR, vai ser especial para Dininho. Numa época em que os jogadores trocam de clube com freqüência, ele vai completar 50 jogos com a camisa do Palmeiras.

Dininho chegou ao Verdão no meio de 2006. Sua estréia foi na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, dia 13 de agosto, pelo Brasileirão. Titular desde o início do ano e defensor com mais jogos em 2007, o zagueiro passou por muitos altos e baixos dentro do clube.

– O pior momento foi quando eu cheguei. Peguei o time em uma fase ruim e tinha vindo do futebol japonês que é diferente. Tive muita dificuldade – analisou o camisa 3 do Alviverde.

– Agora estou feliz porque estou crescendo junto com a equipe. No meu ponto de vista, estou vivendo minha melhor fase no clube. Estou feliz. Espero melhorar cada vez mais – completou.

Além de destacar seu bom momento dentro do clube, Dininho se mostrou muito contente com a marca a ser alcançada no domingo.

– É uma felicidade muito grande. Sei que é difícil jogar em um time grande. Ter uma marca de 50 jogos é mais complicado ainda. Espero fazer mais partidas e honrar a camisa do Palmeiras – destacou o jogador.

Antes do Verdão, o zagueiro, de 32 anos, tinha passado pelo interior de São Paulo, São Caetano e Sanfrecce (JAP). No Azulão, ele passou a maior parte da carreira: seis anos.

Agora, após completar um pouco mais de um ano no Alviverde, o camisa 3 sonha em fazer história.

– Aqui é muito bom. Temos que valorizar muito um clube como esse. Espero, quem sabe, encerrar a carreira aqui. Tenho certeza que se eu terminar bem o ano, vou poder fazer outros 50 jogos ou até mais – afirmou o defensor.


Fonte: Lance!

Nenhum comentário: