quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O santo está de volta!

O goleiro Marcos participou nesta terça-feira pela primeira vez de um jogo-treino após fraturar o antebraço esquerdo, dia 11 de março, contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. O camisa 1 participou de toda partida em que o Palmeiras bateu o São Caetano por 2 a 0, na Academia de Futebol.

- É melhor disputar jogos-treinos. Nos coletivos, não dá para se concentrar tanto - diz o goleiro.

Segundo o preparador de goleiros do Verdão, Carlos Pracidelli, Marcos poderá voltar ao time já na próxima semana, quando a equipe fará o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Mas o titular ainda será Diego Cavalieri.

- Havíamos previsto que o Marcos faria dois jogos-treinos antes de ser relacionado. Na próxima terça-feira, temos outro teste. Dentro da normalidade, é provável que ele fique no banco de reservas contra o Corinthians. Mas não podemos antecipar nem acelerar nada. Estamos preparando o Marcos com bastante tranqüilidade para que ele retorne bem e confiante - afirma Pracidelli.

Segundo o preparador, Marcos foi aprovado em seu primeiro grande teste após a recuperação.

- Ele foi bastante exigido e mostrou uma desenvoltura muito boa. O Marcos é um atleta acima da média, e sua recuperação sempre surpreende - diz.

Nenhum comentário: