quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Bastidores!

Thiago Neves continua na pauta de reforços para o Palmeiras para 2008 e o negócio evoluiu bastante nos últimos dias. Apesar de negar qualquer contato pelo meia-atacante do Fluminense, a diretoria Alviverde já se reuniu com Luiz Alberto Oliveira, um dos agentes de Neves, e deixou um acerto muito bem encaminhado.

A renovação de contrato do atleta com o Flu está travada e a direção carioca está irritada com o impasse. Thiago Neves só se esquiva quando é questionado sobre o assunto. O vínculo do jogador pertence a Oliveira e a Léo Rabello, outro empresário. O contrato com o Fluminense termina em fevereiro de 2008 e o clube pretende renovar.

Há mais de um mês, porém, o negócio segue travado. Na terça-feira, haveria uma reunião nas Laranjeiras para tratar do assunto. O encontro foi adiado para quinta-feira. O clube e os empresários não deram motivos oficiais para cancelarem a conversa.

Segundo o LANCE! apurou, a diretoria do Palmeiras nega o contato por questão de ética. Thiago Neves está jogando pelo Fluminense. O Verdão seguirá negando até dezembro, quando a cúpula alviverde pensa que poderá anunciá-lo.

– Estamos de olho em todos os jogadores de destaque do Brasileiro, mas ainda não procuramos ninguém – despistou o diretor de futebol, Genaro Marino.

Outros clubes, no entanto, também estão de olho e sondando Neves. O nome do meia-atacante foi citado no São Paulo.

A indicação do jogador na Academia foi feita por Caio Júnior, que inclusive entrou em contato com o meia-atacante. Thiago Neves ficou animado. Mas enquanto o Brasileiro não acabar, ninguém no Palmeiras tratará do assunto abertamente.


Lance!

Nenhum comentário: