quinta-feira, 18 de junho de 2009

Triste

Triste, só essa palavra pode resumir o que eu senti ontem depois do jogo e durante hoje quase o dia inteiro. Quase o dia inteiro, porque os bambis acabaram de tomar um sacode das Marias.


Fiz tudo que eu pude, trabalhei até mais tarde sexta, segunda e terça, mas não deu. Ontem foi o pior dia no trampo e eu não pude ver o jogo. E ouvindo sozinho com o fone de ouvido, tentando mandar o máximo de energia positiva pra Montevideu, coversando com meu avô palestrino lá no céu, eu sofri calado.

Mais triste que a eliminação, foi não poder ter comparecido ao já tradicional churras da Libertadores no terraço do meu brotherzaço Mau.

Ainda na partida da fase de grupos contra o Sport em Recife, o Mau, eu, meu irmão e mais um monte de Palestrinos dos bons, nos juntamos para assistir o jogo juntos. Nossa situação estava complicada, mas a vibração que se formou deu tanto certo, que repetimos o encontro em todos os jogos fora. Não precisava nem falar, só formalizar que jogo da Liberta fora, era dia de churras no Mau.

E assim foram noites inesquecíveis, que darão outros posts sensacionais .. como o show do Mundo Livre S/A depois do jogo contra o Sport.

Mas estou triste, porque eu sei que quebrei a corrente, e um pouco desta eliminação eu coloco nas minhas costas ....

.... mas eu aposto que nenhum bambi vai sentir na vida o que é torcer, como eu senti só nessa Libertadores 2009.

Um comentário:

Chicão disse...

Porra cara, impessionante como me identifiquei com seu texto. A minha situação foi identica a sua. Nos reunimos no jogo contra o Sport na casa do meu irmão e todos os outros jogos do Plameiras fora estávamos nós lá, vestidos da mesma maneira e sentados no mesmo lugar. No último jogo, um dos nossos não compareceu e parece que a corrente se quebrou. Foi dolorido pra caralho.