terça-feira, 23 de junho de 2009

Resumão

Comentário super atual sobre o jogo contra o Atletico/PR, mas eu gostei do jogo. Depois da eliminação achava que o time ia entrar meio na tiriça, mas o time correu lutou até o final para conseguir o empate.


Mais uma vez tomamos gol de bola levantada na área, e no gol do Porpeta faltou o Diego Souza na barreira, porque saiu machucado.

Obina não me convence, ainda acho que ele é jogador para o RJ. A diretoria deve priorizar a contratação do Ortigoza.

--------xx

Li no blog do Cosme Rimoli uma entrevista do Marcos Assunção dizendo que ele se reuniu com o Belluzzo, que por sua vez ficou de falar com o professô. Como não teve resposta, acha que o Palmeiras não tem interesse. Muito legal, eles devem estar contentes com o Mozart.

--------xx

Hoje teve reunião no Privadão para apresentar o projeto 2014 de São Paulo para o Lula. Estavam presentes toda a cupula Bambi, mais o Governador Serra, Prefeito Kassab além dos presidentes de Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians. Marcelo Teixeira e Belluzzo não compareceram, mas mandaram representantes.

Não ligo a mínima que o Morumbi seja cede da Copa, desde que não tenha nenhum centavo da iniciativa pública.

Não sei porque o Belluzzo não foi, mas é bom ter um bom motivo. Ele deveria estar lá mesmo que seja só para marcar presença e ficar de olho na babação de ovo entre o Lula e Andres Sanches.

Essa relação sim que me preocupa.

Nenhum comentário: