quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Martinez recuperado!

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o volante Martinez deverá estar à disposição do técnico Caio Júnior bem antes do que o torcedor imaginava. Após passar por uma cirurgia de face logo após sofrer uma lesão no rosto na partida contra o América-RN, em Natal, no dia 30 de setembro, o jogador iniciou os trabalhos físicos sob a supervisão dos preparadores-físicos Omar Feitosa e Anselmo Sbarglia. A expectativa é que ele volte a treinar com bola nos próximos dias.

- O Martinez reagiu muito bem ao período pós-cirurgia e voltou aos trabalhos físicos antes do previsto. Pode ser que volte a treinar com bola já no final desta semana ou, no mais tardar, no início da próxima. Se tudo ocorrer bem, ele poderá ficar à disposição para a partida contra o Vasco , no próximo final de semana - explica o médico Vinícius Martins.

O capitão palmeirense é um dos atletas de maior regularidade do elenco. No ano, é o quarto que mais entrou em campo pelo Verdão e, além disso, é um dos artilheiros do time no Brasileirão , com 5 gols.

- Estava vindo muito bem, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Mas sempre estive tranqüilo, pois sabia que poderia me recuperar antes do previsto. Fico feliz de tudo ter ocorrido da melhor maneira possível e da possibilidade de eu voltar o quanto antes aos treinos com bola. O Palmeiras tem demonstrado força e o elenco está unido e comprometido com o seu ideal, que é chegar à classificação para a Libertadores . Vamos brigar por essa vaga até o fim - declara o camisa 25 do Verdão.

Fonte: GloboEsporte.com

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

ele é o motor do time que o técnico fez bem em apostar.

Abraços,