quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Roubado!

Infelizmente mais uma vez fomos garfados dentro de nossos domínios, Valdivia foi covardemente agredido por Alex Silva que já tinha cartão amarelo e o juiz nada fez, e para variar aos 35 min do segundo tempo Max empata o jogo em um lance legítimo, certamente a virada viria, e o juiz o que fez?

Seria muita ingenuidade nossa imaginar que o paspalhão do juiz iria deixar rolar o lance.

Nota dez para a torcida que definitivamente transformou o Palestra Itália em um inferno verde, exemplo de como se torce. Se não fosse o Sr. Juiz estaríamos passando uma quinta-feira mais agradável.

Morrere per Palestra, SEMPRE!



3 comentários:

Anônimo disse...

Caros palmeirenses, perder é do jogo. O que não é do jogo é o revezamento de faltas em Valdívia, "El Mago", que culminou com a agressão covarde e impune que o tirou do jogo. E o que falar do gol do Max? Contra o Palmeiras a arbitragem manda ao lixo a recomendacão da FIFA de que, em lances como este, na dúvida, pró ataque. A menos que o bandeirinha seja mais que humano, como é que ele não teve dúvidas no lance em que nos prejudicou incontinenti? Ainda tem muito campeonato. A menos que as arbitragens melhorem, teremos dificuldades para buscar o penta. Mas só desisto quando matematicamente não for possível. Aquele abraco.

Unknown disse...

fora o penalti q o cara domina com o braço neh....assim nao dah mesmo...11 pontos roubados para os bambis, dah logo a taça pra eles..
todo ano eh assim, bambis ganhando com ajuda da arbitragem!!!!!!!ninguem faz nada? a imprensa nao fala nada??? absurdo!!!

Rodrigo Barneschi disse...

Bruno,
Agradeço muito por essa imagem, que elimina qualquer dúvida em relação ao roubo de ontem. Coloquei, com o devido crédito, lá no meu blog.
Abraços