quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Palestra ou Pacaembu!


Caso o Ministério Público e a Polícia Militar vetem o Palestra Itália, a diretoria do Palmeiras pretende ganhar um dinheiro extra no clássico diante do líder São Paulo. A intenção é mandar o jogo para o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com

Sinceramente não concordo nem um pouco com a possibilidade de mandarem o jogo contra os bambis do jardim leonor para o interior, nada contra aos torcedores que lá residem, onde a torcida verde é imensa, mas esse clássico em especial, precisa ser feito na capital, no Palestra ou no Pacaembú, onde nós sempre estamos em maioria e elas como de costume sempre tremem.

A intenção aqui não é ganhar nenhum dinheiro extra, e sim, ganhar o jogo.

E tenho dito!

Um comentário:

Caio disse...

Pessoal,

FINALMENTE, FINALMENTE, FINALMENTE...

Parece que realmente as coisas estão mudando pra melhor e entrando nos eixos, colocando assim casa coisa no seu devido lugar...

A diretoria do Palmeiras deu mostras de que sua força nos bastidores parece que está voltando, ainda é cedo pra termos a idéia exata disso mas, já é um começo...

Leiam...

(...)

Futebol/Campeonato Brasileiro - (16/08/2007 18:59:37)
Clássico será no Parque Antártica
Marcelo Cazavia

São Paulo (SP) - Após toda a discussão envolvendo o local do clássico Palmeiras x São Paulo, a diretoria alviverde conseguiu nesta quinta-feira a definição de onde e quando será a partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como queriam os dirigentes palmeirenses, o jogo será realizado no próprio Palestra Itália, contrariando a tabela inicial, que previa o duelo no Pacaembu. Nesta quinta-feira, a diretoria fez uma reunião com o comando da Polícia Militar de São Paulo e mostrou o plano de segurança da partida, que prevê a entrada dos palmeirenses por apenas uma portão, deixando assim uma rua livre somente para os são-paulinos.

Os visitantes, aliás, terão 2.000 ingressos disponíveis para o jogo, que acontecerá no dia 29 de agosto, quarta-feira, às 21h30min, horário incomum para partidas da primeira divisão do Brasileiro.

(...)

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=122&nwid=19953

É isso que a torcida do Palmeiras quer da diretoria, ATITUDES, PROVIDÊNCIAS contra td e contra todos que tentam prejudicar o Verdão...

Parabéns diretoria por nos dar essa excelente notícia!!!

Saudações Alviverdes à todos!!!