segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pré-Jogo

Bom, infelizmente como todos sabem, a derrota para o time paranista veio, justa ou injusta não me cabe julgar, a diretoria palmeirense irá tomar as devidas providência junto a comissão de arbitragem, o que importa é que quarta-feira temos outro páreo duro contra o time de São Januário que contrariando muita gente se encontra na 5º posição na tabela de classificação com 20 pontos ganhos, 1 a mais que o nostro Palestra.

Caio Junior pede que a torcida vá para incentivar como fez contra o Santos e ele pode ter certeza que estaremos lá, triste é ter que engolir esse rodízio de atacantes que ele está promovendo, talvez por pressão, pois Rodrigão que perdeu dois gols feitos ontem, impressionantemente ganha um salário de R$90.000,00 mensais. Infelizmente sobrou para o nostro Luís Maluco que vinha jogando bem, fazendo gols, mostrando a tão esperada raça que se pede dos jogadores e que com certeza não ganha mais do que R$10.000,00.

Quarta-feira teremos o tão famoso jogo dos 6 pontos, e a vitória é de fundamental importância para irmos aos 22 pontos e darmos um bom salto na classificação já que no final de semana pegaremos o Juventude no Sul.

Sempre lembrando que o técnico do Vasco é o PÍFIO Celso BURROTH, com um comandante desses nossa vitória está virtualmente decretada!

Andiamo Credere!!!!!!

Nenhum comentário: