quarta-feira, 25 de julho de 2007

Palmeiras x Vasco

Amanhã temos um jogo de fundamental importância e de obrigação de vitória. Sinceramente espero que o time jogue o feijão com arroz, que é o minímo que se deve fazer para ganhar do time do vasco. Caio Junior continuará com o rodízio de atacantes, e o animal, Edmundo começará jogando no lugar de Rodrigão que fez uma pífia apresentação contra o Paraná.

Nos noticiários esportivos há boatos que Caio Jr não começará com Rodrigão afim de evitar possíveis vaias ao jogador, que antes mesmo de ser contratado já era renegado pelos torcedores.

Bom, se isso for verdade fico muito desapontado com nosso técnico, pois jogador que tenha o minímo de personalidade para jogar em um time grande tem que provar jogo a jogo dentro de campo, e se fizer gols a torcida irá vangloriá-lo, mas vejo que esse não é o caso do nosso bravo Rodrigão.

Update: Meu palpite para quarta-feira, com Edmundo saindo de titular, será de um jogo fácil, desde que nossos bravos jogadores não desperdicem as chances que apareçam, sendo assim ganharemos por 3 a 1 .
Ah, quase tinha me esquecido, e se aparecer um pênalti para o nosso querido Alvi-Verde, Edmundo bate? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

Birra, Donna e Squadra Verde!!!

Nenhum comentário: