quarta-feira, 18 de julho de 2007

Palmeiras x Sardinhas



Analisando friamente o clássico desta quinta-feira, o nostro Palestra tem a total possibilidade de sair vitorioso, explico o por quê! Simplesmente porque no último confronto entre as equipes pelo campeonato paulista, os Sardinhas jogando com "Zé Roberto", "Cleber Santana", "Maldonado" encontraram muitas dificuldades e só conseguiram empatar graças a mudanças feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e erros cometidos pelo técnico verde Caio Junior, erros esses que não devem se repetir e com o Santos sem seus principais jogadores (vendidos e machucados) acredito que será uma vitória convincente para nos colocarmos definitivamente na briga pelo topo da tabela.

Fato inusitado será a possível estréia de Kléber Pereira pelo lado dos Sardinhas, aquele mesmo que nos trocou por MERRECA, coitado desse indivíduo, não conseguirá uma jogada de tanto xingamento e pressão que irá sofrer!

Outro fato curioso será a reestréia de Pedrinho no Palestra Itália, porém vestindo outra camisa.

Como será a reação da torcida verde?? Confesso que a minha não será das melhores.

Bom, time por time, jogando em nossos domínios, com a sempre fanática torcida verde presente, acredito numa vitória por 3 a 1, o mesmo placar justo que deveria ter sido mantido no Paulistão.

ANDIAMO SQUADRA VERDE!

Um comentário:

Gu Vasconcellos disse...

MANO

VAMO LOTAR O PALESTRA E SABUGAR AS SEREIA!!!!!!

BEIJOS