segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chama o psiquiatra !

Luxa precisa de tratamento urgente, acho que ele anda meio esquizofrenico. Todo mundo persegue ele, a torcida, a imprensa, os dirigentes, o tribunal ... a CPI.


Ouvindo a entrevista coletiva dele ontem na CBN tive a impressão que ela era gravada, já ouvi a mesma história um monte de vezes. Em certo momento comecei a rir, não só eu, mas os comentarias da CBN também começaram a dar um tirada no Professô, que começa virar motivo de chacota.

Porra Luxa, o time não ta jogando nada. Não tem padrão, a bola não chega no K9 e o Marcão tá salvando a pátria lá atrás. Estamos ganhando na pura vontade, só você não vê isso ?

Se estiver precisando, me avisa que eu trabalho em um farmacêutica especializa em Neurociências, te mando um caminhão de comprimidinho na sua casa. Quem sabe você para de falar essas groselhas e se preocupaem dar padrão pro time !

Mas apesar de tudo isso, eu continuo muito confiante !

Avanti Palestra

Nenhum comentário: