quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Valdivia Confirmado!

Após ser poupado dos treinos da última quarta-feira, o meia Valdívia, do Palmeiras, trabalhou normalmente nesta quinta e estará à disposição do técnico Caio Júnior para o clássico deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h10 (de Brasília).

O camisa 10 não participou dos treinos por conta de dores musculares, mas já treinou entre os titulares e deverá estar em campo.

Com isso, o comandante palmeirense irá manter a formação ofensiva já adotada no segundo tempo da vitória contra o Náutico, no último final de semana, com dois meias, Caio e Valdívia, e dois atacantes, Luiz Henrique e Rodrigão.

Além de Valdívia, o volante Pierre volta ao time palmeirense e formará o meio-campo com Makelele. Na zaga, Gustavo volta no lugar do garoto David.

Antes do trabalho tático em meio campo, Caio Júnior conversou por cerca de 15 minutos com o grupo de jogadores.

A única ausência do treinamento desta quinta-feira foi o goleiro Marcos, com uma amigdalite. O atacante Edmundo recuperando-se de lesão, fez um trabalho físico separado no gramado da Academia. Francis e Nen, que também estavam lesionados, treinaram e devem ficar como opção no banco de reservas.

Outros que retornaram de lesão e participaram do treino são o volante Martinez, que

recentemente passou por uma cirurgia no nariz, e o atacante Osmar, ausente desde o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro depois de lesionar o joelho esquerdo.

A partida deste sábado será decisiva para ambas as equipes, já que as duas brigam por uma vaga na copa Libertadores.

O Palmeiras está na quarta colocação, com 50 pontos, enquanto o time da Vila Belmiro segue em terceiro, com 51.

Fonte: LanceNet

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Os sardinhas já estão tremendo.

Nenhum comentário: