quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mustafá na Ativa!

Oposição à gestão do presidente do Palmeiras Affonso Della Monica, o ex-mandatário Mustafá Contursi resolveu agitar o ambiente nesta segunda-feira. Em evento do Sindibol (sindicato dos clubes), o conselheiro do Verdão concedeu entrevista e afirmou que o goleiro Diego Cavalieri, o meia Valdivia e o volante Wendel já estão vendidos.

De acordo com o ex-presidente, os três foram negociados com o futebol europeu por um valor que ultrapassa os 30 milhões de euros (R$ 75 milhões).

– São informações que correm pelos bastidores do clube e que, geralmente, se mostram corretas depois de um tempo – declarou Mustafá Contursi.

A diretoria de futebol, como tem feito com todo assunto relativo a negociações, nega. Apesar de já estar providenciando o passaporte europeu de Diego, que foi procurado pela Lazio (ITA), o clube assegura que ninguém está vendido.

Affonso Della Monica foi vice-presidente de Mustafá por 12 anos. Mas desde que assumiu o poder, em 2005, os dois romperam. Hoje, Contursi faz forte oposição no clube, principalmente contra o grupo de Gilberto Cipullo, vice-presidente que assumiu o futebol alviverde.


Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

75 milhões se for bem administrado acabaria com todas as dividas do Palmeiras (dizem que cerca de 50 milhões) e ainda resultaria em boas contratações.
Juntando com os 21 milhões anuais dos patrocinadores da camiseta (post posterior a este) o Palmeiras ficaria em uma boa.
Entretanto perder Valdivia e o grande Diego Cavalierri seria uma boa?
Pra mim Marcos em 2 anos se aposenta e quem assumiria o papel de ídolo seria o Diego.
Há os prós e os contras.
E agora?