sábado, 20 de outubro de 2007

Marcos fora até 2008!

O goleiro Marcos realmente não está com sorte. O camisa 1 do Palmeiras voltou a sofrer uma fratura no antebraço esquerdo. Dessa vez um pouco mais perto da mão. O jogador se contundiu no treino da última quinta-feira, no Parque Antarctica, após uma trombada com o atacante Rodrigão.

- Fizemos alguns exames e ele passou por uma consulta com o doutor Rames Mattar Junior (que operou o jogador no começo do ano). Ele teve uma fratura por impacto mais perto da mão. Foi muito parecida com a outra. Ele vai ficar seis semanas com o local imobilizado e só volta na pré-temporada do próximo ano – afirmou o médico do Verdão, Rubens Sampaio.

Marcos já tinha fraturado o antebraço nessa temporada. Foi no dia 11 de março, em uma partida contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. Por causa da fratura, o goleiro foi operado e teve que colocar uma placa metálica no local. Dessa vez, ele não vai precisar passar por uma cirurgia.

- Ele vai ficar somente com o gesso e vamos fazer o acompanhamento. A princípio, ele vai continuar com a placa. Ele não tem sentido incômodo e está muito confortável - explicou Sampaio.

Marcos fez apenas 14 partidas com a camisa do Alviverde na temporada. Após se recuperar da primeira contusão, ele voltou a ser relacionado para uma partida no clássico contra o Corinthians, dia 23 de setembro. Na última rodada, contra o Santos, ele ficou ausente por conta de uma amigdalite.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

É incrível como o Marcão vêm se machucando nesses últimos tempos, o último campeonato que ele jogou inteiro foi o da série-B em 2003, de lá pra cá são só contusões, quatro anos sem conseguir ter ritmo de jogo, é triste ter que admitir que seu maior ídolo está em fase terminal, não sei não se o custo benefício do marcão ta valendo a pena, seremos sempre gratos a ele pelas grandes defesas e grandes títulos, porém chega uma hora na vida que os sinais do corpo falam por si só. Uma pena!

Nenhum comentário: