quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Palpite!

É meus caros amantes da Sociedade Esportiva Palmeiras, tudo indica que nostro Palestra entrará no Maracanã amanhã na seguinte formação: Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Nen, Gustavo e Leandro; Wendel, Francis, Martinez e Deyvid; Luiz Henrique e Edmundo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu palpite será bem cauteloso, se nada de 'anormal' ou 'estranho' acontecer com relação à arbitragem sairemos com uma vitória suada pelo placar de 2 a 1, pela cautela, o empate (1 a 1) ao meu ver também não seria de todo ruim.

Andiamo la squadra verde!!!!!!!!!!!

Um comentário:

João de Andrade Neto disse...

E aí Bruninho!

Realmente meu blog teve um belo aumento de comentários. Valeu a pena ser expulso lá do parmerista! hahaha

Qto ao jogo de amanhã, acho que vcs são ligeiramente favoritos. Mas caso fosse uma loteria esportiva, jogaria um duplo, empate e vitória do Palmeiras.

E sobre um possível blog de loteira, eu tô dentro! Se precisar e quiser, conte comigo.

Abraços!