quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dininho de volta!

A principal novidade no Palmeiras na partida diante do lanterna América-RN, neste domingo, às 18h10m, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro, será o retorno do zagueiro Dininho. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória do Verdão por 1 a 0 diante do rival Corinthians, e está pronto para voltar ao time.

O retorno de Dininho será providencial para o técnico Caio Júnior, que perdeu dois zagueiros nos últimos dias. Gustavo, que também era o titular da posição, sofreu uma lesão muscular durante o período de treinamentos na cidade de Jarinu, na semana passada, e ficará em tratamento médico intensivo durante três semanas.

Já o zagueiro Nen, que foi titular diante do Corinthians e fez o gol da vitória no clássico, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no decorrer da partida. Ele está fazendo tratamento médico em dois períodos e será reavaliado nesta quinta-feira. Porém, as chances do seu aproveitamento são remotas.

O técnico Caio Júnior confirmou o retorno de Dininho ao time titular. Ao que tudo indica, o seu parceiro de zaga será o garoto David, que também teve atuação destacada diante do Corinthians.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo para encarar o América-RN com Diego Cavalieri; Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Makelele, Martinez e Caio; Luiz Henrique e Max.


Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: