terça-feira, 11 de setembro de 2007

Baixa de Domingo!

O que parecia ser apenas um dor rotineira após o desgaste promovido pela boa atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, no Parque Antártica, acabou se transformando em uma verdadeira dor de cabeça para o técnico Caio Júnior. Na manhã desta segunda-feira, o departamento médico do Palmeiras confirmou uma lesão rara no joelho direito do atacante Edmundo e prevê uma ausência de duas a três semanas no Verdão para tratamento.

Edmundo apresentou uma lesão no músculo poplíteo, um tendão localizado na parte de trás do joelho. Nos vestiários após a partida, o próprio técnico Caio Júnior não dava muito destaque ao problema, que julgava ser mínimo.

“É uma lesão rara, pouco freqüente. Depois do jogo a tinha uma idéia completamente diferente, mas hoje ele me ligou, disse que o local estava inchado e reclamava de muitas dores”, assegurou o médico Rubens Sampaio, em entrevista por telefone à GE.net.

Caso o período de recuperação seja confirmado, Edmundo é desfalque certo para o clássico do próximo dia 23 contra o Corinthians, em local ainda indefinido. Para a próxima partida, domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o Animal está oficialmente descartado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: