sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Amaral emprestado aos Gambás!

Pouco utilizado pelo técnico Caio Júnior, do Palmeiras, o lateral-direito Amaral trocou de Parque nesta quinta-feira. Ele saiu do Antarctica e foi para o São Jorge. O ex-camisa 13 do Verdão defenderá o Alvinegro, por empréstimo, até o fim de 2008.

- O Amaral tem um futuro promissor, mas teve poucas oportunidades aqui no Palmeiras. Quando ele voltar ao Palmeiras ele não terá problemas porque jogou no Corinthians. Sei que ele vai ter personalidade para superar isso - afirmou o zagueiro Dininho.

- Amaral não estava sendo aproveitado aqui e a diretoria aceitou fazer negócio com o Corinthians. Torço para ele fazer um bom trabalho lá. Não acho que ele pode ficar queimado com a torcida do Palmeiras, hoje em dia os jogadores jogam em muitos clubes - concordou o volante Francis.

Amaral vai para o Corinthians com valor fixado. O contrato do agora corintiano impede que ele entre em campo contra o Palmeiras. Outra cláusula libera o jogador caso um clube do exterior fala proposta pelo lateral-direito.

Essa não foi a primeira vez que Palmeiras e Corinthians, negociaram diretamente um jogador. A mais polêmica foi em julho de 89, quando o Verdão cedeu o meia Neto e o lateral Denis em troca do meia Ribamar e do lateral Dida.

Fonte: Lance!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião é adversa, pois se para ficar com o Paulo Sérgio como opção no banco, eu prefiria mil vezes o Amaral que é uma jovem revelação e a qualquer momento poderia estourar no time principal.

Nenhum comentário: