segunda-feira, 6 de agosto de 2007

E o placar do PalmeirasNet informa:


E o placar do blog é implacável, sob os olhos do Cristo Redentor, nostro Palestra arrancou uma vitória suada diante do Fluminense com atuação destacada para o goleiro Diego Cavalieri, que além de defender um pênalti, fez inúmeras defesas dificílimas assegurando os 3 pontos para o time comandado por Caio Junior.

Fato é que Edmundo e Valdívia jogaram juntos e como na vitória sobre o Flamengo no mesmo Maracanã atormentaram a zaga do tricolor carioca, resta saber qual será a próxima formação que nosso técnico utilizará, porque se tem algo que ficou claro nesse jogo é justamente o entrosamento que El Mago e o Animal demonstram, fazendo do Palmeiras um time diferenciado quando ambos estão em campo.

O importante é que se tratou de uma vitória importantíssima fora de casa para o grupo se reerguer e voltar a vencer dentro do Palestra Itália contra o Internacional quinta-feira que está com 3 pontos a menos na tabela.

Mais informações sobre esse jogo nos próximos posts.

L'animale e la magia - l'accoppiamento dinamico

Um comentário:

Rodrigo Barneschi disse...

Grande vitória! É uma pena que o céu nublado impediu que o Cristo Redentor, lá do alto, presenciasse a atuação santificada de Diego Cavalieri.
Abraços