quinta-feira, 2 de agosto de 2007

E o placar do PalmeirasNet informa:


É meus amigos, noite de quarta-feira fria e triste para nós amantes da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em um jogo onde tudo parecia correr a nosso favor, não se sabe a pane que acontece em todos, digo TODOS os jogadores que ganhando de 1 a 0, gol de Martinez e contra 10 jogadores me tomam um gol pífio de cabeça fazendo com que os pernambucanos empatassem e logo em seguida num lance BIZONHO de Walmir, finalizado por um pênalti, discutível, cometido por Dininho virassem o jogo para 2 a 1 e o filme do jogo contra o Guaratinguetá pelo Paulistão voltou à tona, Valdívia sozinho tentando fazer algo e a bola queimando no pé de todos os outros jogadores que mesmo depois de outro jogador do Sport ter sido expulso e o Palmeiras ficando com 2 a mais em campo pareciam querer se livrar dela, como o Diabo foge da Cruz.

E o placar do Palestra também anunciou: Público Pagante de 6.228 pagantes, para uma renda bruta de R$ 100.545,00. Desculpem-me a indignação, porém no mínimo tínhamos o dobro de pessoas no Palestra Itália ontem. É medíocre ter que aturar esse tipo de situação todo jogo do Palmeiras no Parque Antarctica, e depois dizem que as coisas por lá mudaram com a troca de diretoria. MUDOU UMA OVA, CORRUPTOS SANGUESSUGAS!

DIRETORIA "NOVA", PICARETAGEM VELHA!

Tristezza!!!!

Um comentário:

Rodrigo Barneschi disse...

Bruno,

É difícil entender como podem ter cometido um erro assim, mas o fato é que a assessoria de imprensa do Palmeiras retificou, depois do jogo, essa informação. Os números corretos são estes:

Renda: R$ 184.340
Público: 12.009 pagantes

Menos mal...