quinta-feira, 26 de julho de 2007

Virada Felipônica!!!!!!!!

Mais uma vez com a adrenalina ainda a mil voltando do Palestra, venho deixar o meu relato sobre a épica vitória do Palmeiras sobre o Vasco, talvez a revanche do fatídico jogo em 2000.

Ainda não consigo entender o porque do Caio Jr começar com três zagueiros jogando contra o Vasco da Gama dentro de casa, fato é que depois que ele mudou o esquema para o 4-4-2, decorrente da derrota que estávamos sofrendo, tirando o Deivid e colocando o Makelele, o time fluiu melhor e foi dessa atitude que nossa reação começou a nascer.

Não falarei muito do individual, pois novamente o que prevaleceu foi o coletivo, a raça e a união do grupo de jogadores que mesmo com uma situação adversa reagiu e junto com a torcida buscou o resultado que até então parecia improvável...para os amendoins!

Destaque nota 10 para o chileno Valdívia que fez uma de suas melhores partidas com a camisa Alvi-Verde e para a Mancha Verde que incansavelmente não parou de incentivar e fez o Palestra ferver do começo ao fim.

Uma pena que apenas os 6.389 pagantes presentes na noite fria de quarta-feira passada puderam presenciar um jogo histórico, digno de SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

Andiamo Squadra Verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: