quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tsunami Verde 2007

Tá chegando a hora de mais um Tsunami Verde.

No dia do aniversário do Palmeiras, dos 93 anos de glórias de Campeão do Século, saia com sua camisa do verdão ! Vamos repetir o Tsunami como no ao passado e ajudar a transfor essa ótima idéia em tradição.

Do lado direito coloquei um contador para a contagem regressiva !

Leia abaixo a convocação oficial:

Amigos de sangue verde,

É chegada a hora. Um TSUNAMI VERDE começa a se formar novamente no horizonte palmeirense.

Em 2006, movida por razões distintas do momento atual, a nação palmeirense se mobilizou para demonstrar seu amor pela Sociedade Esportiva Palmeiras. O empenho e amor ao clube de cada palmeirense, foi recompensado com um movimento nunca visto antes vindo de uma torcida de futebol. Em 26/08/2006, aniversário do Palmeiras, nós palmeirenses saímos nas ruas vestindo o manto verde em shoppings, bares, ruas, metrôs, ônibus, parques, etc. Por todos os lados, em inúmeras cidades do Brasil e do mundo, a sagrada camisa palmeirense pôde ser vista, deixando perplexos os torcedores adversários que sequer entendiam como os palmeirenses conseguiram aquilo. A divulgação começou na internet e atingiu o mundo. Fomos notícia em jornais, sites e televisão, tivemos o apoio do clube na campanha e mais uma vez mostramos ao Brasil que somos diferentes na nossa paixão pelo clube.

Em 26/08/2007, um domingo, vamos repetir e ampliar o movimento que tende a se tornar um marco da nação Palmeirense. Será aniversário de 93 anos do Palmeiras, de uma história repleta de títulos, conquistas e preconceito; vamos todos, mais uma vez, sair as ruas e demonstrar ao mundo, aos adversários, à imprensa, à sociedade e ao próprio Palmeiras, o amor e orgulho que sentimos de vestir a camisa do Palmeiras.

Para que isso mais uma vez se torne realidade, é preciso que cada um de nós faça a sua parte. Além do prazer de sair nas ruas vestindo nossa camisa, todos precisam colaborar na divulgação do movimento. Vamos aos sites, blogs, Orkut, listas de discussão, e-mails para jornais, programas de rádio e TV; vamos no boca a boca com os amigos, na escola, no trabalho, na academia. Onde for possível, nós temos a obrigação verde de mais uma vez colocar o nome do Palmeiras em evidência. Vamos pintar o mundo de verde em 26/08/07, abraçando o clube nesta data tão importante para nós. Vamos fazer a nossa parte, que não tem custo algum e faz florescer o orgulho de ser um dos milhões de felizardos que nasceram com o privilégio de ser torcedor e amante da Sociedade Esportiva Palmeiras.

É o TSUNAMI VERDE chegando mais vez para arrasar o fim de semana de praia das torcidas adversárias.

Está dada a largada. Mãos à obra!

Marcelo Daniel Santa Vicca




Nenhum comentário: