sábado, 14 de julho de 2007

Na raça !!

Como esse time do Gêmio é chato ! Marcam muito e não deixam o jogo fluir. O Palmeiras que foi pra campo com Deyvid no lugar de Martinez suspenso também marcou muito, às vezes de forma um pouco mais ríspida, tanto é que tomamos muitos cartões.


Por isso o jogo bem fechado e com poucas oportunidades de gol, os times procuravam chuverar na área. E foi assim que saiu os dois Gols, o do Gêmio numa falha, se não me engano do Nem que subiu menos que Ramon e deixou ele cabeçear. A bola ainda bateu na trave, mas entrou para acabar com nossa sequência de 3 jogos sem tomar gol.

Quando virou para o segundo tempo imaginei que o Caio Jr tinha feito hgada ao tirar o Caio e não o Deyvid para colocar o Valdivia. Mas não o Deyvid e o Valdivia começarm bem, e o Palmeiras teve mais domínio de bola. Em uma bela jogada de Valdivia que acionou Leandro na lateral para fazer um cruzamento para o Luis, que pegou meio estranho na bola, mas estranhamene suficiente para matar o goleiro Saja.

Luis que vem mostrando muita vontade, corre muito, marca a saída de bola, volta na marcação atrás, belo destaque do time.

Depois do gol o Grêmio veio para cima, mas conseguimos segurar bem o ataque deles mostrando muita raça e experiência para segurar o jogo quando precisamos. Esse 1 pontinho fora não foi nada mal, já que conseguimos 3 no jogo anterior também fora de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não subiu foi o Paulo Ségio, e não o Nen, que também errou, deixando o gremista cruzar.