segunda-feira, 23 de julho de 2007

Derrota para o apito em Curitiba

Infelizmente perdemos o jogo por 1 a 0 e perdemos a oportunidade de colar nos líderes e afastarmos do fim da tabela.


Logo aos 5 minutos Luiz Henrique tabelou com Rodrigão, e este perdeu um gol feito. Luiz Henrique que foi destaque do Palmeiras hoje, sempre indo para cima da marcação e se movimentando bastante.

O primeiro tempo foi muito ruim, com as chutões de defesa para defesa. E quandoo jogo está assim já sabemos que os gols costuma sair de bola parara. Foi assim que Marcio Careca, sim ele mesmo, cobrou falta lateral com muito efeito e botou para dentro. Diego deu um pequeno passo que acabou matando qualquer possibilidade de defesa.

O Palmeiras foi pra cima, porém sem muita volúpia e quase marcou no final do primeiro tempo, com um cruzamento de Dininho que Luiz Henrique pegou de peixinho e mandou na trave. Na volta da bola, Rodrigão ainda tentou, mas pegou de canela.

No segundo tempo Caio Jr. substituiu Rodrigão por Max e o logo aos 3 minutos Dininho foi expulso merecidamente por um carrinho violento. O Verdão continuava pressionado
até que aos 15 Valdivia empatou, porém o bandeira ladrão deu impedimento.

Errando muitos passe o Palmeiras tentava ir para cima, mas o Paraná levava muito perigo no contra ataques. Caio jr ainda tirou Valdivia e colocou Edmundo, e tirou Wendel e colocou Paulo Sergio. Não entendi essa substituição, poderia repetir os outros jogos colocando o garoto Valmir no lugar de Leandro dando muito mais chegada ao ataque.

Nenhum comentário: