quinta-feira, 21 de junho de 2007

Semana Decisiva

Caros amigos do verde, vendo o noticiário esportivo percebo que o grande problema que assola os lados do Palestra Itália é decididamente a falta de credibilidade que o próprio clube deixou despencar, pois já são 8 anos sem um título de expressão e a pressão a cada ano que passa só tende a aumentar. Isso influencia diretamente na vinda de um jogador, como está sendo agora no caso do Kléber (Necaxa) que até viria ou pode vir para o decorrer do Brasileirão, mas aí entra um outro clube na disputa e expôe as condições que ele encontrará em cada clube, e no Palmeiras o atraso de salários, a pressão da torcida por um título pesa, e pesa muito, sem contar nas constantes contratações equivocadas que a diretoria faz, causando a ira dos torcedores que vendo tanta mediocridade junta acaba desesperançoso por dias melhores.

Por outro lado é mais que notório que apenas um camisa 9 de qualidade e o time completo com a ajuda da sempre presente e fanática torcida verde o Palmeiras se torna igual ou melhor dos que estão aí disputando esse campeonato infelizmente nivelado por baixo.

E para o jogo de domingo contra o PATÉTICO/PR poderia apostar uma bolada no time verde, CERTEZA de vitória, as voltas de Dininho, Animal e Michael serão fundamentais para o começo de uma reação.

FORZA PALESTRA e que venha os imundos!

Um comentário:

rk disse...

realmente amigo palestrino, esses proximos 15 dias, serão decisimos para toda a seguencia do campeonato...vamos torcer...