segunda-feira, 25 de junho de 2007

Desenterra o Urubú !!!

Jogamos como nunca, perdemos como sempre. Tudo bem, essa frase não caiu muito bem, porque o time não jogou tudo isso, mas dentro das possibilidades e sem nosso melhor jogador, o time apresentava um bom volume de jogo, desperdiçava as habituais chances de gol, e adivinhem ? Em um contra-ataque levamos o gol. O time não se abalou, e voltou a controlar o jogo, mas não conseguiu converter

O segundo tempo começou, e novamente partimos para cima, controlamos o jogo e desperdiçamos mais algumas chances, e em um outro contra-ataque, este com a ajuda do Nem tomamos o segundo. Aí meus amigo, el partido se fue ... nos mandamos pra frente e tomamos duas na trave, além de uma defesaça do Diego numa cobrança de falta.

Na minha opinião Caio Jr. deve ser mantido, trocar de técnico agora não vai adiantar nada, parace que o Cipullo já garantiu ele no cargo. Mas será que ele resiste a um mal resultado no Sábado ? Acho que não ..infelizmente

***

Por que será que os goleiros adversários pegam tanto contra nós ? O que o goleiro Guilherm pegou hoje foi palhaçada.

***

Max entrou bem, meio assustado, mas fez a parede direito, ganhou as cabeçadas no ataque. Ou seja, jogou como um verdadeiro 9 aparecendo com perigo na área. Só faltou o gol.

***

Ao iniciar o jogo, o repórter disse que a assessoria de imprensa do Palmeiras iria anunciar o novo reforço para o ataque pontualmente às 17:30 no site oficial. Fiquei todo empolgado achando que podia ser coisa boa. Pois no horário anunciado, eis que me falam o nome do Rodrigão. Tá loco, essa frescura toda só para anunciar o Rodrigão, isso é maltratar a torcida.

Nenhum comentário: