quinta-feira, 31 de maio de 2007

Balanço Rápido da Quarta

Para variar já é quarta feira e ainda corre a repercussão da entrada do Edmundo no Miranda, a diretoria do SP fez esse alarde todo, mas o próprio TJD já havia pedido antes a fita com o lance. Tá na cara que eles estão fazendo esse barulho para chamar a atenção e dar uma blindada no elenco e no treinador, dando a desculpa que o Santos já fez isso quando o Lenilson foi suspenso.

A entrada do Edmundo foi feia, mas nunca poderá se provar que foi por querer, já a cotovelada que o Lenilson deu no jogador do Santos não tem conversa, não existe cotovelada sem querer.Caso o Edmundo venha a ser suspenso, se abre um perigoso precedente, e o futebol vai ficando cada vez mais cheio de frescura.

O "passa-lotado" que o Edmundo deu no Caio Jr já foi tratado internamente, e ponto final .

Ainda estamos esperando o 9, mas enquanto isso ficamos com o Florentin que pelo menos corre muito quando está em campo. Espero que a diretoria não tenha desistido de um bom nome.

Mudando de assunto, ainda estou adaptando o design e a disposição das coisas no blog, então se tiver alguma coisa fora do lugar mande um e-mail para palmeirasnet51@gmail.com, que eu tentarei arrumar.

Nenhum comentário: